Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2012

A FLOR DO NOSSO AMOR

                                           A FLOR DO NOSSO AMOR


Fiz da sua felicidade a minha,
me empenhei pela sua
Não que tenha eu esquecido de mim
Mas, por você ser feliz,
Eu era feliz também!

A flor é linda e encanta os nossos olhos
Mas enquanto a admiramos, com o tempo ela murcha e morre
Porque enquanto a admiramos
esquecemos o mais importante pra ela: o cuidado!

Assim foi
Enquanto me admirava e se encantava com o amor que eu lhe dava
Você se enchia e eu me esvaziava
Porque o amor é assim: dar e receber.
Uma via de mão dupla.

O tempo passa,
E a flor que era tão linda, primeiro murcha
Perde a beleza, o brilho, o encanto, o perfume...
Depois morre!

A flor, embora não fale, pede socorro!
Não são os ouvidos a ouvir nem os olhos a enxergar, mas a sensibilidade a socorrer
Muda e cega sua sensibilidade, eu pedi, você não ouviu!
Não morri
Mas morreu a flor
Símbolo do nosso amor!

Therez@ Sobral


Um comentário:

  1. Olá, fiquei feliz por encontrar aqui o meu texto, ele tem um significado mto importante na minha vida... De toda uma vida!!!! Não tenho a técnica de escrever mas saiu do fundo do meu coração... Eu vivi isso!!! Bjus e mto obrigada!!!

    ResponderExcluir